Professores e funcionária destaque da semana!

Destaque para profissionais que foram dedicados especialmente na última semana

“Gostaríamos de reconhecer e expressar nossa gratidão pelo compromisso contínuo em utilizar as plataformas digitais em suas atividades educacionais. Seu uso inovador dessas ferramentas tem proporcionado uma experiência de aprendizado envolvente e eficaz para nossos alunos. Vocês são verdadeiros líderes no campo da educação digital, e seu esforço e dedicação não passam despercebidos. Obrigado por inspirar tanto os alunos quanto seus colegas. Juntos, estamos moldando o futuro da educação. Atenciosamente: Direção e Equipe Pedagógica”

As professoras destaque dessa semana são: Marina e Andreia. Parabéns pela dedicação e comprometimento!

Parabéns para funcionária destaque Paula! Agradecemos seu empenho como funcionária em prol do colégio!